sábado, 6 de agosto de 2016

SERÁ O JUIZ SÉRGIO MORO UM "ASSASSINO ECONÔMICO" DA CIA?

Quando você assisti a um documentário produzido por um agente estadunidense da CIA sobre a sua incumbência de ser um "Assassino Econômico" - documentário produzido no início deste século  e faz o vis-a-vis entre as ações do juiz Sérgio Moro, a política do "quanto pior,melhor" da oposição para fragilizar e depois derrubar a presidenta Dilma Rousseff   as coincidências assombram.
Um golpe.de Estado habilmente arquitetado para seguir as diretrizes da CIA e da NSA para o Brasil voltar a ficar de quatro para FMI, entregar suas riquezas, privatizar tudo,inclusive, os serviços básicos, permitir bases áreas dos EUA em seu território e tudo mais...
E o Brasil do golpista Michel Temer segue literalmente o script do documentário onde tudo começa com acenos do FMI e do Banco Mundial para o país alvo.
E o que vimos o mês passado, em julho de 2016?
Não foi o FMI fazendo elogios ao golpista?
O entreguista não acenou em privatizar tudo que fosse possível privatizar?
O entreguista não vai ceder de vez a pressão da CIA para entregar a Base de Alcântara ao poderoso vizinho do norte?
O governo Lula foi pressionado até a alma para fazer esta entrega,lutou,lutou,lutou mas não fez a concessão como desejada pela Casa Branca.
Macri ganha o governo argentino e cede espaço para se construir duas bases áreas em seu território e José Serra e Temer atende aos interesses de Washington e da CIA para instalação da base área que há décadas desejavam ter no Brasil.
Este não é um documentário para ser visto pela militância de esquerda mas para os midiotas,para os lobotomizados midiáticos para ver se saem do estado de torpor mental que um dos instrumentos da CIA/NSA no Brasil,a Rede Globo, os colocou e, assim, possam obter uma catarse mental das suas manipulações.


José Carvalho, Salvador, agosto de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário