quarta-feira, 3 de junho de 2015

MUNDO DOS NEGÓCIOS RELIGIOSOS: O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO





A sua engenharia das palavras só serve para enganar os mentalmente suscetíveis ao engano e sem a capacidade de ler e discernir nas entrelinhas dos seus discursos ensaiados, rasos, vazios e rasteiros  os interesses ocultos  por detrás deles.

Você Malafaia usa a Palavra de Deus que é imutável para ajustá-la as suas meias-verdades subjetivas e relativas.

E de acordo com a sua conveniência privada e particular você falsifica as Sagradas Escrituras a fim de torcer a Verdade Divina e, assim, poder sofismar com o proposito de dar atropelo mental em seus incautos fiéis.

Neste vídeo você fala que pode,sim, apontar erros de líderes religiosos cristãos desde que se separe a sua ação da Igreja porque a Igreja é de Cristo e faz várias citações bíblicas para dar sustentação as suas verdades relativas e subjetivas mas já em outro vídeo você ameaça de maldição a quem denuncia mal feitos de líderes religiosos e da mesma forma faz uso de textos bíblicos fora do contexto a pretexto de enganar e avalizar o  maquiamento da verdade.

Você quando ataca Macedo é o sujo falando do mal lavado, você como ele são meros empresários da exploração da boa fé de pessoas incautas e necessitadas, assassinos de alma.

Você como ele são ambiciosos por amealhar fortunas a fim de ter poder econômico, político e religioso, são os monge Rasputin e o cardeal Richelieu do século XXI.

Assisti ha um vídeo no Youtube de um pastor da Assembléia de Deus em Washington, D.C, por nome Moabel Pereira com o seguinte título:

"Resposta a Silas Malafaia sobre xingamentos e a morte do pastor Moisés"

Aconselho você a ver este vídeo e esclarecer sobre o assassinato deste pastor de nome Moisés.

Você é um PMDB gospel, onde tem dinheiro você se encosta, se alia para se locupletar.

Ora fala mal da Rede Globo, ora a defende, inclusive, neste vídeo você teve o  cinismo de dizer que o jornalismo da Rede Globo é isento - me faça o favor!

Procure ver o vídeo da ex-jornalista da Rede Globo, Mariana Godoy, que trabalhou durante quase 3 décadas nas Organizações Globo e saiba sobre a imparcialidade e isenção do jornalismo global.

Mas como diz as Escrituras:

O joio e o trigo vão crescer juntos até que o Grande Ceifeiro venha fazer a separação.

Enquanto isso falsificadores da Palavra com você e o Macedo e tantos outros vão continuar cumprindo o seu papel de lobo em pele de ovelha.

José Carvalho,Salvador, maio de 2015.