sábado, 12 de setembro de 2015

JOAQUIM LEVY O FUNCIONÁRIO PADRÃO BRADESCO.


Se há algo que me orgulho dentro da minha militância politica é o fato de não abrir mão do seu senso crítico, de não subverter a minha consciência.

Não sou daqueles de cometer auto-engano, de hora falar uma coisa,depois dizer outra....
Desde as edições das MP's 664 e 665 em dezembro de 2014 com o proposito de contingenciar mais de R$100 bilhões da economia a fim de se cumprir metas do superávit primário que dizia que isto seria o prenuncio de recessão.

Criticava a politica fiscal e monetária do ministro Joaquim Levy que nada mais era que plágios dos velhos receituários contracionistas e recessivos do FMI que os brasileiros tanto conhecem.

O ministro Levy e sua politica macroeconômica estão sendo uma verdadeira desgraça para o país com o aval da presidenta Dilma Rousseff que, enfraquecida, se submete a todos os caprichos dos retintas nacionais e transnacionais.

Senhores companheiros de militância parem com sua luta quixotesca de defender o que é indefensável, a presidenta Dilma junto com o seu ministro da fazenda levam o país para uma situação de default,crash, quebra, com a sua politica de só cortar gastos e despesas sem criar as condições para o país voltar a crescer.

E para que ninguém tenha duvidas se o ministro Levy é ou não um Cavalo de Troia que a presidenta levou para dentro do seu governo, é só ler os jornais de hoje em que se fala do conhecimento prévio que o ministro tinha sobre o rebaixamento que o Brasil teria frente as agências de risco.

Escondeu uma importante informação da sua superior e demais staff do governo.
Continuem ingenuamente dizendo que o país não vive uma crise econômica e financeira enquanto o PT, Dilma e Lula só se preocupam em salvar a própria pele.

José Carvalho, Salvador, setembro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário