sábado, 23 de maio de 2015

A SAÍDA É PELA ESQUERDA!!!!


É bom saber que ainda existem políticos sensatos e acima de tudo, coerentes.

Porque coerência é o que tem faltado ao segundo mandato da presidenta Dilma Roussef que se rendeu ao neoliberalismo econômico do ministro da Escola de Chicago, Joaquim Levy.

O distanciamento do PT da sua base social e a sua incoerência tem sido inimaginável que militantes petistas passaram a compartilhar os elogios que Christine Lagarde, diretora-gerente do FMI, fez a política fiscal contracionista da presidenta Dilma Rousseff. 

Totalmente inadmissível esse absurdo, estupidez e equívoco político que os militantes petistas sem noção fazem ao anular fatos da história econômica recente do país.

O FMI deve está dando risos de canto de boca ao ver o governo do PT adotar o receituário recessivo e desumano do Fundo que tanto criticou quando não era governo - receituário desumano porque implica em um custo social muito elevado como estamos vendo.

Por isso, com razão, os reacionários chamam os militantes petistas de "militontos" - e na sua grande maioria são 'MILITONTOS" mesmo.

Graças à Deus que nem tudo está perdido, ainda existem políticos sensatos como Lindbergh Farias e Tarso Genro.

Agora resta saber se eles vão ter força suficiente para superar os neoliberais petistas que tem demonstrado força e disposição para levar o Brasil de volta ao passado.

José Carvalho, maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário