quinta-feira, 28 de maio de 2015

O ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NA FIFA E O DESTINO MANIFESTO DOS EUA.

Os EUA com o Club Bilderberg e o seu Destino Manifesto, desqualificam, ilegitimam a sua ação "policialesca mundial" sobre os mal feitos da FIFA.
A atuação do FBI fora da sua jurisdição sinaliza a auto-afirmação do imperialismo  Norte Americano a nível global.
A pretensão dos EUA em cogitar o cancelamento da Copa de 2018 na Rússia faz parte da sua estratégia  de demonstração de poder hegemônico sobre  o planeta.
Sem citar, também, as suas diferenças com a Federação Russa na questão da Crimeia e da Ucrânia e a vergonha internacional pela qual passou a sua poderosa máquina de guerra no incidente do Mar Negro ocorrido no dia 12 de abril de 2014, quando o caça bombardeio Sukoy-24 desmoralizou o destroyer lançador de mísseis de quarta geração Donald Cook e o seu sofisticado sistema de defesa Aegis.
O sistema de guerra eletrônico russo de nome Jibiny humilhou os estadunidenses, inclusive, 27 tripulantes da nau pediram baixa do serviço militar após o humilhante incidente.

Vamos pensar, raciocinar e não nos deixar levar pelas manipulações midiáticas pró EUA e ler nas entrelinhas o verdadeiro interesse por detrás da ação policial transnacional norte americana, se há honestidade de propósito  em sua ação ou não.

Talvez o Edward Snowden e o Wikileaks nos digam alguma coisa muito brevemente.

José Carvalho, Salvador, maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário