sexta-feira, 10 de abril de 2015

A PL 4.330 E A SUA RELAÇÃO COM O CAVALO DE TROIA.

Nota de esclarecimento do deputado federal, Irmão Lázaro, sobre a sua votação da PL 4.330.
O nobre parlamentar tenta reescrever História ao dizer que a PL 4.330 ao invadir a CLT difere do seu similar Ilíada de Homero, o Cavalo de Troia, são semelhantes na natureza quanto ao objetivo de romper o espaço de auto-defesa, ou seja, as Leis do Trabalho mas divergentes em seus propositos.Haja vista que, as intenções são antagônicas - a PL 4.330 deseja o "bem" do trabalhador enquanto o artefato belicoso dos gregos,não.
Acredito nobre deputado federal, irmão Lázaro, que este mesmo pensamento passou pela mente dos Troianos - viram o presente grego como algo inofensivo e sem maiores implicações para o povo troiano.
Quanto ao resto da história nós já sabemos sobre o ocorrido.
Para um estudioso das Escrituras, deixo um versículo bíblico para reflexão do ilustre parlamentar a fim de fazer um vis-a-vis sobre o que escrevi e a PL 4.330.
"Se, contudo, vocês não expulsarem os habitantes da terra, aqueles que vocês permitirem ficar se tornarão farpas em seus olhos e espinhos em suas costas. Eles causarão problemas para vocês na terra em que vocês irão morar."
Números 33.55
José Carvalho, Salvador,abril de 2015.
................................................................................................................................................
Deputado Federal Irmão Lázaro NOTA DE ESCLARECIMENTO.
Meus amados irmão, infelizmente é um equivoco o que está sendo passado sobre a PL4330.O QUE FOI APROVADO REFERE-SE A UM TEXTO BASE, ONDE HAVERÁ MODIFICAÇÕES. TODA EQUIPE DO DEPUTADO LÁZARO ESTÁ TRABALHANDO EM BRASÍLIA PREPARANDO A ELABORAÇÃO DAS EMENDAS E DESTAQUES QUE VAI PROTEGER O DIREITO DO TRABALHADOR E SE POSICIONA CONTRA O ARTIGO QUE POSSIBILITA A TERCEIRIZAÇÃO DE ATIVIDADE FIM. QUE FIQUE BEM CLARO QUE O DEPUTADO É TOTALMENTE CONTRA ESSE ARTIGO,OU QUALQUER UM OUTRO QUE FURTE DO TRABALHADOR SEUS DIREITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário